sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas *-* - Parte 1


Oi gente!  Eu venho tentando postar e atualizar o blog diariamente mas nunca dá certo, sempre eu tenho que fazer outras coisas e acabo deixando pra depois e agora (meia noite) pra vocês terem uma noção, é só agora que eu tô conseguindo fazer esse post então não vou enrolar muito certo? Eu vim pra mostrar um pouco (bem pouco) das comprinhas que eu fiz, têm muito mais e as roupas nem deu pra colocar nesse post...os demais objetos eu mostro depois suave? Mas vamos ao que interessa..


1- Delineador da lojinha Quem Disse Berenice? ♥ 
2-TINTA pra pintar o bebelo de azul 
3- Rímel 












1- Batom da vult 
2- Uma bolsinha muito meeeiga! 
3- Esmalte da Hits 

Bom, é isso haha, espero que tenham gostado e prometo que vou vir com mais novidades, se tiverem alguma duvida à respeito do preço de algum dos produtos ou à loja em que eu comprei perguntem por comentário que eu respondo com o maior prazer e inclusive, quero agradecer à vocês pelos comentários e estou tentando responder a todos! Obrigado mesmo, beijos amores.

11 comentários:

  1. Os batons da vult são bons? Vejo os comerciais e eles não me atraem nem um pouco hahaha mas já vi várias meninas usando. É bom? Muito fofa essa bolsinha! :)

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu amo de paixão, principalmente porquê os tons de rosa dos batons da vult pra mim são os melhores, além de eles até que durarem bem na boca haha, bjsss amore

      Excluir
  2. Que 'evejinha' boa desse seu rímel! HAHA
    Seguindo, se quiser e puder dá uma olhada no meu cantinho, Beijs!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha omelhor rímel que ja comprei *-*
      já estou seguindo haha bjssss

      Excluir
  3. Estou LOUCA atras do rímel roxinho, otima comprinha ;)
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha e vale super a pena comprar viu rs obg bjsss amore

      Excluir
  4. Eu quero sua tinta, sem mais! E o rímel também" lálálá (8) e.e rsrsrs
    Eu tenho batom da Vult, é top demais *-*
    Beijinhos.

    ps.seguindo aqui! :D

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas, esse esmalte hits deve ser um luxo de tão lindo *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir