quarta-feira, 29 de maio de 2013

Músicas Antigas Para Dançar

Oi gente! Pois é, hoje vim trazer músicas pra vocês agitarem o esqueleto, só que à moda antiga, pode ser? hahaha quem curtiu dança comigooooooooooo..de quem vai querer dançar eu quero um HEEEEEEY de quem vai dançar muito mais eu quero OOOOOOOOOOOOUUU e todo mundo junto HEEEEEY OOOOU! ok, parei, vamos as músicas.

Bora Dançar! by onlyteen on Grooveshark

Quem gostou levanta a mãaaao o/ hahahaha dançaram? espero que tenham gostado, umas músicas são mais velhinhas outras nem tanto mas o importante é que nenhuma delas é muito atual e as músicas antigas são top haha beeeijos.

10 comentários:

  1. Claro que sigo seu blog é lindo tmb, obrg pelo elogio, e sempre que puder passa lá no Blog,

    bjs ja to seguindo tmb.

    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUe legal hahah , adorei
    seu blog é bem diferente

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada <33 sigo sim ^^
      volte sempre viu haha

      Excluir
  3. Adorei a playlist, só não dancei porque não sei mesmo!
    Seguindo de volta, tá?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaush awn, obrigada flor <33 volte sempre (:

      Excluir
  4. Adorei as músicas haahahaha e pra mim nem são tão antigas são bem dançantes mesmo mas uma hora dessas não dá pra parar e dançar. Salvei umas pra escutar na academia. Não te encontrei como seguidora lá no blog =/
    Passando para desejar um dia muito feliz!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu segui sim flor haha *-* meu nome ta como leticia torres.. bom saber que gostou do post, obrigada, beijinhoss, volte sempre viu *-*

      Excluir
  5. Adorei as músicas :)
    Xoxo,
    Carol.
    http://conhecendo-um-novo-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas, elas são mesmo muito dançantes e legais. Antigas, sério? Nem parece, tem uma batida muito legal e parece bem atual.
    Posso te fazer uma pergunta? Como você fez essa playlist desse jeito? ficou tão 'cute', tão 'vida'! Se puder me dizer, fico grata!!!

    E obrigada pela visita no meu blog! Espero te ver mais por lá!!!
    Estou seguindo!
    http://youre-a-troublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir