terça-feira, 28 de maio de 2013

Music!



Oi gente! Sei que ando dando intervalos de tempo um tanto grandes para postar aqui, mas já que pelo jeito tenho leitoras fiéis que já deixaram o blog guardadinho nos favoritos..é por causa de vocês mesmo que eu me esforço ao máximo pra mesmo que esteja sendo difícil postar sempre que posso. Não vou prometer postar com mais frequência porque sempre prometo e acho que acabo decepcionando vocês, então dessa vez prometo que vou TENTAR postar todos os dias, prometo prometidinho mesmo do fundo do <3 ok? haha, como música é um assunto do qual amo falar, escutar, etc..que tal trazer umas opções de músicas que ultimamente estou in love pra vocês? aí vai...


Sim, só três músicas porque são perfeitas e pra que mais né? hahaha, beijos, espero que tenham gostadoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário