quarta-feira, 29 de maio de 2013

Estilo Skater Girl



Oi gente! Hoje vim falar sobre o estilo das Skaters Girls, que ao meu ver é perfeito haha, se você for uma delas, quer ser uma ou é curiosa mesmo vale a pena conferir o post..vamos lá?
Bom, primeiramente o estilo skater pode ser definido de acordo com o tamanho, cores e formas das roupas, é bom lembrar que ele é dividido em três subtribos: -hip hop -grafiters -básicos. As skaters girls acabam unindo à sensibilidade feminina à paixão pela modalidade..os calçados geralmente são grandes e desportivos  predominando os tênis vans (*-*) e DCs, etc. Como a característica essencial da moda skater é o conforto, não dispense t-shirts largas, leggings, moletons...e para compor looks do estilo abuse também de bonés (de preferência aba reta), cores alegres no look, jaquetas jeans (colors ou não se preferir), shorts jeans de tipos variados, lenços, headbands, gorrinhos, bandanas e um sneaker colorido é uma ótima opção! Veja alguns looks e peças de roupas para se inspirar logo abaixo...

 
 
 

Quer ver mais? clique em mais informações e veja o resto das imagens, é isso meus leitores e leitoras lindos e lindas, o que eu não escrevi lá em cima que faz parte do estilo skater têm nas imagens então boa sorte pra quem quer aderí-lo e beeeijos.


12 comentários:

  1. Muito legal esse estilo! Bem divertido!
    Muito obrigada pela visita!!
    Seguindo também

    nathanyrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem curto haha
      obrigada flor, volte sempre <33

      Excluir
  2. Cheio de atitude esse estilo né Lê? Amei tudo, quando eu era mais jovem, tempo de colegial era bem assim *-* Amava boné e meu sonho era andar de skate rs, agora meu estilo deu uma mudada, mas ainda acho o estilo Skater Girl cheio de personalidade!
    Adorei o post, fico show <333
    Lindo blog amore, seguindo com todo carinho!

    Amei sua visita no Somecharm, espero mais vezes hein? Beijinho, jé
    somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore hahaha, pode deixar, vou visitar seu blog mais vezess *-* te espero aqui tambem em hahah, beijos

      Excluir
  3. O estilo é super atual e fica sempre bem, dá assim um realce ao lado desportivo da pessoa. Eu não tenho coragem suficiente para me vestir assim, mas adoro ver :)

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adooooro shaushau bj volte sempre flor <33

      Excluir
  4. Queria saber andar de Skater, não não levo menor geito¬¬
    Kissus da Gaby ;3
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas entao shaushau
      bjj volte sempre <33

      Excluir
  5. Adorei seu blog, parabéns ta D+!
    abraços e tudo de bom!
    http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada anjo *-* abraços, tdo de bom pra vc tmb e volte sempre haha <33

      Excluir
  6. É um estilo bem legal, adorei, e o seu blog ta muito bom. Beijo!
    blog: http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/fast-and-furious-6.html
    fan page: https://www.facebook.com/BySchmithPam

    ResponderExcluir