segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volta às aulas!


Oi, sim vão começar as aulas e eu vou falar sobre algumas coisas que eu acho super hiper mega divertido nessa época e é claro que estudar e prestar atenção nas aulas não são uma delas pronto falei. Tá e daí? Eu sei que vocês esperavam que eu fosse dar aquelas dicas enormes pra vocês se darem bem com as notas e blábláblá, mas porra! Vocês já sabem tudo que é preciso fazer e se não fazem é porquê não querem e acham mais divertido se divertir e eu também, agora só porquê sou blogueira tenho que ficar dando bom exemplo? me poupem eu sou só mais uma pessoa falha e vim falar sobre as coisas que acho divertidas no começo das aulas simples assim simplesmente assim, pera bateu peso na consciência agora, depois eu trago um post com dicas pra vocês se darem bem na escola okay? mas agora não, agora eu só vou falar das coisas legais! Ahhhhhhhhhhhhhhh lelek lek lek lek (8 música pra descontrair.

Comprar postite!  Fala sério, eu amo comprar aqueles postites coloridinhos porquê são muito fodinhas, eu não sabia nem o nome do baguio pra falar a verdade mas sempre compro e não uso pra nada o problema é que eles divam nas lojas de materiais e me atraem, eu como sou completamente desorganizada perco boa parte deles e que minha mãe não leia isso senão eu não ganho mais, enfim, mas uma boa opção pra aproveitar é escrever ME CHUTE e colar nas costas de todo mundo da sala, recomendo.

Muitas pessoas pra conversar Eu falo pra caramba, falo muito mesmo vocês não têm noção, ir pra escola é sinônimo de conversar conversar e conversar mais pra mim. Eu lembro de que as professoras sempre chamaram minha atenção por eu ser faladeira mas me poupem das lamentações delas, eu sou demais.

Trabalhos Pois é, eu mando nessa bagaça toda, nos trabalhos comigo é assim eu sou mandona e decido tudo e quando não me deixam decidir eu fico #boladona mas essa não é a parte mais legal. O que eu gosto mesmo é que trabalho cuzamigo ninguém faz bosta nenhuma todo mundo gosta é de bagunçar, depois tira nota ruim todo mundo junto (isso não é legal mas faz parte).

Olhar o material de 10 em 10 minutos Desde pequena na minha rua eu e minhas amigas somos assim, a gente fica olhando o material mesmo. Toda hora. Várias vezes. O dia inteiro. Vô fazer o que né? É daora.

(PAUSA PARA COMER FRANGO FRITO)

Maquiagem Eu gosto de me maquiar pra ir pra escola e é legal, fim.

Só isso beijos, Lê.

7 comentários:

  1. Olhar o material de 10 em 10 minutos é muito bom. Estou seguindo. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hauahuah Adorei o blog!! Dei muita risada aqui, queria só um pouco da sua auto estima muié!hauha
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. haha Adorei a do material de 10 em 10 mins. Queria ter isso para ir pra escola, tipo, essa felicidade. ahsuashu

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  4. *Muitas pessoas pra conversar* Se deixar eu falo 24 horas . hihi , alem de eu falar sozinha .

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fico olhando o material escolar toda hora. Acho muito legal. No primeiro dia de aula, eu adoraria ousar no Make, porém tenho medo de que fique muito estranho.

    Kisses!


    The Fun Day (perfil)

    ResponderExcluir
  6. Maquiagem? kk'
    Eu fico olhando o me de 10 em 10 minutos *-*
    Seguindo de volta já :D
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo flor! Retribuindo a visitinha.

    Kisses

    thewoag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir