quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unhas volta às aulas!


Oi. E sim. Antes que perguntem ou afirmem eu estou viciada em coisas galaxy podem ver que expressei meu amor no layout do blog porquê galaxy é vida! Bom, mudando de assunto, eu disse pra vocês que hoje iria postar sobre como organizar sua caixa de materiais escolares mas não deu, ok agora vocês perguntam: porquê Letícia você não têm responsabilidade com seus leitores? e eu respondo: tenho sim, é que eu tenho crises muito fortes de enxaqueca, tão fortes que às vezes mesmo tomando remédio ela chega a durar três dias seguidos, é uma dor insuportável, pra vocês terem noção do quão insuportável é de tanta dor eu chego à ter náuseas e fico muito mal nesses dias então o post que eu pude preparar pra hoje foi sobre unhas mesmo, e não se preocupem eu só falei sobre isso pra me explicar já estou melhor e já preparei um post muito foda (pelo menos na minha opinião) pra amanhã porquê a vida não pode parar certo? Os comentários ontem eu tentei retribuir e consegui ir acho que à metade dos blogs que tinham nos comentários mas tive que sair do pc pra ficar de repouso então amanhã retribuo o resto ok? Agora falando sobre o post, eu tentei achar nail arts o mais simples possíveis e que não exigissem muitas técnicas da parte de vocês pra fazer, além de tentar selecionar somente as que eu achei que vocês iam arrasar se chegassem na escola então podem escolher a que é mais a sua cara a seguir.


E fim. São as que eu achei mais legais e mais fáceis ao mesmo tempo, escolheu a sua? Eu acho que vou apostar na primeira, amo aquelas cores e principalmente: brilho! É isso haha, beijos, Letícia.

26 comentários:

  1. aaaaaaaaah, que lindaaaaaaaaas!
    minhas aulas voltam dia 4 D;
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas!
    Acho que vou usar a primeira ideia.;)

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo de volta amr, seu blog é lindo de mais e amei as unhas! *u*
    Beijos

    ccfleive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa...uma mais linda do que a outra!
    Estou seguindo flor! segue lá tbm!

    Bjus♥

    Do Meu Jeito - Blog
    @TainaraRezende

    ResponderExcluir
  5. Achei muito engracadas as dos m&m's ahah
    XO
    lightweight-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindas! E fáceis também. Não gostei de Nail Arts cheias de frescura; sabe aquelas que parecem uma pintura de quadro na unha? Mas desses gostei bastante, bem simples e fofas!
    E essa sua dor de cabeça deve ser horrível :/ Toda vez que estou com uma dor insuportável assim, vou dormir hahahaha aí passa
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beiijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais, só não gostei da azul e a dos ''m'', obrigada por sua visita estou retribuindo e tbm te seguindo.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira foto! Como será que foi feita?
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas com poás, muito fofas :3
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Lindas! As três primeiras foram minhas preferidas, haha.
    Seguindo. (:

    Burnny

    ResponderExcluir
  12. Linda as unhas, pena que não consigo fazer nenhuma!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei todas de coração, mais acho que vou fazer a quarta, porque eu to na fase de amar tons pastel. Beijo

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que unhas liiiiiiiindas *ooo*
    Falando em unha, realmente estou precisando ver o que vou fazer com as minhas, afinal, tenho que estar apresentável no primeiro dia de aula né? rs

    Beijos ;*
    Mississippi Queen ♥

    ResponderExcluir
  15. Todas unhas são muito perfeitas. Eu não pinto as unhas faz 1 mês porque tipo meus esmaltes estão todos duros e outros acabaram ): a~çsdf~çsdf mas quando eu comprar novos vou tentar fazer essa última só que com outras cores.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei, vou fazer a primeira *0*
    Kisses ;*
    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Blog lindo,mais...MINHA EGUINHA POCOTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK omgomez,vei.

    ResponderExcluir
  18. A primeira unha é vida *-* amei todas.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente, muito lindas! Quero tentar fazer todas, hahah.

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar, pois em breve teremos muito vídeos legais:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  22. Tb gostei muito da primeira!
    Www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Minha éguinha pocotó ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POCOTÓ POCOTÓ U.U ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK TCHAU VIDA !

    ResponderExcluir
  24. Oiii Parabéns pelo blog, estou seguindo!
    Amei as unhas mais o brilho é em primeiro lugar rsrsrs =)
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, agradeço.

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ta liindo seu blog, ja to seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindassssssss ><

    welcome-to-kawaii-land.blogspot.com

    ResponderExcluir