quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Uhul, tag!


Oi tudo bem com vocês? Hoje eu vim com uma tag, uhul! Admito que fiquei muito feliz em ter sido tagueada  em tão pouco tempo de blog e pra eu ficar mais feliz ainda uma outra fofa me indicou pra um meme, muito obrigado viu. Quero agradecer também à todos os comentários e seguidores, pelo jeito vou conseguir atingir minha meta de 100 seguidores em breve graças à vocês! Ah. Hoje e amanhã vocês terão dois posts pois eu quero fazer a tag e o meme mas não posso deixar de lado o conteúdo certo? Bom #começando.

1 Como escolheu o nome do blog?
Eu queria um nome que abordasse muitos assuntos pra eu poder tratar aqui e que ao mesmo tempo fossem assuntos que tivessem a ver comigo, com a minha idade...então nada melhor do que Teen Girl.

2 Quanto tempo se dedica ao blog?
Bastante rs.

3 Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não.


4 Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ahãn, muitas coisas surpresas virão rsrs.

5 Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Muito, com mudanças, muitas mudanças pra me inspirarem.


6 O que gosta de fazer quando não está no computador?
Sair com minhas amigas, assistir tv, conversar...


7 Quantos livros lê por mês?
Isso é mesmo importante? rs.

8 Quantos blogs visita por dia?
Muitos.

9 Qual blog visita todos os dia?
Depois dos Quinze.

10 Quanto tempo está na blogosfera?
Putz, desde 2011.

11 Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, nem um pouco.

Fui tagueada por: Depois dos Vinte

Indico:
Sweet and Crazy
Adolescente Nerd
Crazy Designer
Behind Blue Eyes
Kawaii Things
Our Wings
Chuvisco de Pensamentos
About Girls
Sem Fronteiras
10 Eu Amo Html

Acho que é só, ufa haha. Foi muito divertido pra mim responder espero que gostem, beijos, Letícia.

4 comentários:

  1. Haha, acabei de te taguear também .-. kkk
    http://www-coisadegarota.blogspot.com.br/2013/01/tagueando-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. que legal, acabei de receber uma tag pela primeira vez fiquei super feliz : ) kkk

    Estou seguindo aqui e te convido a visitar e seguir meu blog também , te espero lá querida! beijinhos :)

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi ^^ obrigada por me seguir, estou seguindo de volta =) estou curiosa de como vc descobriu o meu blog kkkk ^^ bjinhoss

    ResponderExcluir