terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu material escolar


Oi como devem ter imaginado sim eu trouxe meu material escolar pra vocês verem ou se inspirarem não sei ao certo, é tudo bem simples até porquê eu vou pro 1º ano do colegial e não dá pra ser tão espalhafatosa quanto eu gostaria verdade eu sou espalhafatosa e gosto de chamar atenção. Tá mas isso não importa, enfim, eu comprei algumas maquiagens que estavam acabando também ainda não testei mas né.

Vou começar pelas maquiagens...



















Eu estou acostumada com uma base compacta de outra marca, sempre que ela estava acabando eu comprava outra exatamente igual exatamente na mesma loja, ontem estava eu tentando fazer isso novamente quando a vendedora simplesmente diz: não poderia ser de outra marca? essa só vai chegar semana que vem. Eu quase pirei porquê minha mãe é assim: quando ela sabe que eu quero uma coisa e sou desobediente ela me ameaça dizendo que eu vou ficar sem e só essa semana eu ja quase fiquei sem essa maquiagem umas 5 cinco vezes sem exagerar, então comecei ver outras bases pra aproveitar já ela estava de boa vontade ae minha mãe começou passar um monte de base na minha cara testando, ela podia passar na minha mão, no meu braço mas não! Ela queria passar na minha cara, enfim eu acabei escolhendo essa mesmo e não sei porquê to falando tanto da base vamos mudar de assunto tô ficando #bolada. Têm o gloss também que eu peguei mais fraquinho com brilhinho e tals porquê é pra ir pra escola. O rímel eu pedi pra moça um que alongasse e desse bastante volume, veremos, o lápis eu não sei se é tão forte quanto um que eu estava acostumada a usar mas pelo jeito é bom.

O material

Fichário pequeno Bom eu escolhi fichário pequeno porquê além de fofo pra caramba agora eu mudei de escola pra uma que é um pouco longe da minha casa e ir carregando aquele monte de caderno ou aquele fichário enorme não rola, ainda mais sabendo que vou a pé porquê é mais legal ir com as minhas amigas e tals.

Agenda Escolhi uma agenda simples e fofa, sou muito desorganizada então é questão de necessidade mesmo, to até preocupada em relação ao fichário porquê ano passado eu perdia as folhas, não colocava nas divisórias certas, vou me esforçar mais.

Estojo, ops Eu não vou mostrar meu estojo porquê to #bolada, minha mãe não deixou eu pegar o estojo que eu queria então se contentem com isso, minhas canetas e tals, sem lápis de cor nem canetinha porquê minha amiga me aconselhou a não comprar, é só usar uns antigos mesmo porquê no 1º ano ela nem usou muito essas coisas, mesmo assim eu comprei uma caixinha de lápis 12 cores da faber.

Minha coleção de lápis Não sei se dá pra ver direito de cima mas tenho muitos lápis que minha mãe vai guardando ao longo dos anos numa caixa que ela coloca tudo relacionado à escola, pastas, papel sulfite, folhas de almaço, papel vegetal, grampeador, durex, têm de tudo depois faço um post dando dicas de como organizar essas coisinhas vai ser divertido mostrar tudo pra vocês haha.

Bom é só, não vou mostrar os bloquinhos de folhas etc porquê isso é meio chato e o post já está grande o bastante rs, beijos, Letícia.

30 comentários:

  1. Amei teus materiais *--* Eu tenho um fichário da CH tbm
    Queria uma resenha das tuas makes (:
    Beijos '

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse gloss da vult é lindo demais, eu adoro haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu materiais ><
    Seu fichário é lindo!
    Seguindo aqui flor \õ
    Me segue também ?


    #Kisses ♥

    >> Visite : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooie, amei o blog! Estou seguindo, adorei os materiais..

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus materiais, ainda preciso comprar os meus o3o.
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá retribuindo visita!
    seguindo, ameio o seu blog!
    Amei os seus materiais!

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah adorei o fichário *-* otimas escolhas. Obrigada por seguir meu blog, seguindo de volta. Bjbj

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o seu material! rsrsr'
    Beijos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo! Melhoras ai, #bolada kk
    Ainda nem comprei o meu, omg
    Seguindo, retribui?
    beijos da nova leitora
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha,obrigada por seguir o meu blog,estou te seguindo também.Gostei dos materiais \õ

    http://o-espelho-e-eu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Voltei aqui. Hahaha, é porque tem divulgação louca no meu blog!
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  12. Adorei o fichário da Capricho *-*
    Seguindo de volta fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legais seus materiais, amei!
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com
    Retribuindo xD

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha seu material escolar! Saudades da minha época de escola ^^
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, adorei seu blog.
    Ja estou seguindo,
    depois passa no meu também?
    e se gostar segue de volta e curte :)


    Hora do Rímel
    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os materiais.
    E o blog também, estou seguindo amor.
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Esse fichário da CH é liiindo *-* Só que não tenho organização o suficiente pra ter um fichário sabe ? Ano passado comprei um e foi uma tragédia hehe' Obrigada por visitar e seguir o blog , volte sempre ! Seguindo aqui , Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu material, seu fichário é lindo ♥
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visita linda e já seguindo! Adorei seu blog, parabéns! Beijos
    http://lovelyworldofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu fichário *--*

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei o material! o seu blog é liindo!

    bloguinhodajuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu material, o fichário é lindo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  23. A.M.E.I. seu fichário, não conseguia achar em lugar nenhum aqui perto da minha casa u.u
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu material.. só não curto muito maquiagem para escola, acho que para o dia-a-dia o look precisa ser natural! Mas o importante é você se sentir bem, e se você se sente bem assim, ótimo! =D
    Beijão efeitovintage.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  25. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  26. Visitando seu blog, adorei tdo por aqui...
    seguindo tb, segue o meu ta bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi flor;
    tem uma tag pra você lá no blog
    Beijos

    www.helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Você é super organizada! Minhas coisas são tudo misturada,amei seu material,beijos
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei seu fichário^-^Muito perfeito SZ
    http://www.sweet-andcrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir